sábado, 30 de julho de 2011

Penne com Creme de Leite Fresco e Manjericão

Está sendo quase uma constante aqui no blog os carros chefes das minhas receitas, pois é quase sempre uma massa ou um risoto, mas adoro as duas coisas e não só eu como a mamis e minhas irmãs também. E pra não perder o costume ai vai mais uma receitinha. Penne é uma das minhas massas preferidas, pois acho prática e e saborosa. Sempre me pedem uma receita rápida e gostosa e essa é uma delas, pois é só o tempo de cozer a massa, então em dez min fica pronto. Mas á obra !!!



INGREDIENTES:

300 gramas de penne
01 xícara de creme de leite fresco
Manjericão(folhas) a gosto
Queijo parmesão ralado a gosto
Sal a gosto
Pimenta do reino a gosto



MODO DE PREPARO:
Cozer o penne com um pouco de sal. Numa frigideira aquecer o creme de leite e as folhas de manjericão, adicionar a massa, corrigir o sal e servir. 



 Bom final de semana a todos e espero que gostem!!!


Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário