sábado, 14 de maio de 2011

Gravando . . .

Depois de ter anunciado aos quatro ventos do início do blog e nada de ficar disponível para galera visualizar, agora tudo começa a entrar nos eixos. Posso começar a destilar o meu veneno, digo receitinhas gostosas pra vocês.
Esta semana gravei outro programa do Megha Profissionais fazendo uma receita criada por euzinhado durante as aulas de Cozinha de Criação na semana passada na faculdade. Fiquei muito feliz com o resultado da combinação de sabores que foi criado. O programa vai ao ar dia 07 de junho, mas mais pra frente dou mais detalhes da exibição.
Ainda não dei conta de dar um nome um pouco mais curto ao prato então acabou ficando 
Filét Mignon envolto em Farofa de Pastel sobre Pure de Banana da Terra. 



Mas o passo a passo da receita só vou disponibilizar depois.

Bjs...

6 comentários:

  1. parabens pelo blog e que você tenha muito sucesso na sua carreira. precisando de gente pra experimentar as novas receitas, não esqueça de mim...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e faça-a mais vezes. Pode deixar que não faltará oportunidade para provar algumas dessas delícias.
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delícia em... quero o passo a passo com toda certeza... =)

    ResponderExcluir
  4. hummm....esse filé ficou perfeito... ;)

    ResponderExcluir
  5. Hummmm.eu quero...eu quero...eu quero!!
    Parabéns Karlinha, agora é só fazer e nos chamar para experimentar!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chique, minha amiga e demais msm. Parabéns!!! Espero convites para o cozinhandinho... hehehehe
    Bjos...

    ResponderExcluir